Canal de Denúncias

Um canal de denúncias é uma ferramenta que permite que funcionários, clientes, fornecedores e outras partes interessadas relatem suspeitas de conduta antiética, fraudes, violações de políticas de direitos humanos, políticas gerais e outros tipos de comportamento inadequado

O objetivo do canal de denúncias é fornecer um meio seguro e efetivo para relatar comportamentos inadequados e ajudar a organização a manter altos padrões de ética e integridade.

Nossas atividades serão:

Recebimento e registro de denúncias

Receber as denúncias de forma confidencial e segura.

Registro e acompanhamento das denúncias

Todas as denúncias são registradas e mantidos registros detalhados de todas elas e das ações tomadas em relação a cada uma delas.

Análise preliminar das denúncias:

Realizamos análise preliminar para avaliar a gravidade e a credibilidade da denúncia. Verificaremos se a denúncia está dentro do escopo de responsabilidade da empresa e se há informações suficientes para dar início a uma investigação.

Encaminhamento das denúncias

Encaminhamos a denúncia para a área responsável pela investigação. Acompanhamos a investigação e o cumprimento dos prazos. Treinamos as pessoas que realizarão as investigações

Feedback para o denunciante:

É oferecido feedback ao denunciante sobre as ações tomadas em relação à denúncia que pode ser consultada para ter confiança na condução da solução.

Relatórios Mensais

Fornecemos análises mensais da quantidade de denúncias, tratamentos, tempo de solução, tendências, assuntos críticos, áreas ou assuntos que merecem atenção especial, etc.

 

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