Nossos Serviços

Uma Historinha

Os japoneses sempre adoraram peixe fresco. Porém, as águas perto do Japão não produzem muitos peixes há décadas. Assim, eles começaram a pescar mais longe do que nunca. E quanto mais longe os pescadores iam, mais tempo levava para o peixe chegar.

O peixe já não era mais fresco. E os japoneses não gostavam do gosto desses peixes. Para resolver o problema, eles instalaram, tanques de peixe nos navios pesqueiros. Eles podiam pescar e enfiar esses peixes nos tanques,  Os peixes chegavam cansados e abatidos, porém, vivos.

Infelizmente, os peixes perdiam o gosto de frescor. Os japoneses preferiam o gosto de peixe fresco e não o gosto de peixe apático. Então, como os japoneses resolveram esse problema?

Para conservar o gosto de peixe fresco, eles s ainda colocam os peixes dentro de tanques. Mas eles também adicionam um pequeno tubarão em cada tanque. O tubarão come alguns peixes, mas a maioria chega “muito viva”.

Um sistema de gestão bem implementado e utilizado é como o navio que tem um tubarão no tanque.
Veja aqui os 5 motivos para certificar sua empresa em uma sistema de gestão da qualidade

ISO 41001  - A Norma do “SIM”- A (R)Evolução do Mercado

ISO 27001/ISO 27701 – Segurança para seus negócios e para seus clientes. Atenda os padrões de governança da LGPD (link)

ISO 37001 – O mercado exige – não basta ser compliance com todas as regras de ética e conduta. Deve se demostrar publicamente, reforçando o compromisso com a sociedade

ISO 9001 – A Norma “base” para qualquer organização que quer ter bons processos, bons clientes, bons funcionários e bons lucros. Quando uma empresa – de qualquer tamanho e de qualquer mercado – se certifica, instantaneamente ela “muda de andar’. Ela começa a ser percebida por outro tipo de cliente e mais respeitada.

ISO 14001 – Meio Ambiente – Os impactos que seu negócio causa devem ser tratados.

ISO 45001 – A norma que apoia as ações da saúde e da segurança dos colaboradores, atendendo todas as NRs brasileiras.

ISO 22001 – Processos alimentícios sem risco de contaminação – que pode trazer prejuízos de mercado e multas expressivas. Conheça.

ISO 50001 – Gestão de Energia – Estuda, implementa controles e ações de racionalidade na gestão de energia.

ISO 55001 – Gestão de Ativos – Como garantir que aquele conjunto de edificações está sendo bem mantido pelos ocupantes? Como garantir aos investidores o retorno perene, crescente e com a preservação do patrimônio?

Melhore a gestão de ativos  com a ISO 55001.

A ISO 55001 especifica os requisitos para a sua organização estabelecer, implementar, manter e melhorar os ativos físicos essenciais aos seus negócios.

FALE CONOSCO AGORA

Contato - Rio de Janeiro

Contato - São Paulo

Siga-nos